Working Center Recursos Humanos e Serviços
Há mais de 26 anos buscamos atender empresas e trabalhadores com respeito e dedicação.

Historia

Em 1995, a Working Center foi fundada na cidade de Salto com o propósito de torná-la na região uma empresa reconhecida no setor de prestação de serviços.

Com experiência de 25 anos na área de Recursos Humanos a atividade de prestação de serviços tornou-se desde seu início um grande diferencial devido o propósito de seguir os princípios corretos da legislação, e em efetuar corretamente os pagamentos aos funcionários e na qualidade da prestação dos serviços aos Clientes.

A Working Center tornou-se pioneira na região a informatizar as atividades de recrutamento e seleção de candidatos. Hoje contamos com um banco de currículos atualizados pela internet, folha de pagamento terceirizada e integrada a contabilidade.

O ótimo conceito da Working Center na região foi firmando devido à transparência, honestidade, competência e qualidade de seus serviços.

Hoje contamos com três unidades na região, atendendo assim muitas empresas de médio e grande porte dos mais variados seguimentos na administração e colocação de trabalhadores nas empresas. Todas essas colocações são efetuadas dentro das normas vigentes, com pagamentos de todos os direitos trabalhistas, previdenciários, securitários e sociais.

A Working Center tem experimentado um crescimento consistente, obtido por meio da transparência, honestidade e competência com que exerce suas atividades, mantendo suas contas corretamente em ordem e à disposição de eventuais auditorias no interesse de seus Clientes.

Sentimos honrados por participar e contribuir com as empresas e com as pessoas ao serem colocadas no mercado de trabalho e assim realizarem-se profissionalmente.

A Working Center - Salto

Rua Monsenhor Couto, 147 | Centro
Salto | São Paulo
Tel: (11) 4028.1536

A Working Center - Indaiatuba

Rua Onze de Junho, 1457 | Centro
Indaiatuba | São Paulo
Tel: (19) 3835.2964
Working Center M. O. Temporária Ltda © 1996 - 2024 | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Imagenet