Working Center Recursos Humanos e Serviços
Estamos preparados para sempre atendê-lo de forma honesta e responsável.

A Empresa

A Working Center é uma empresa de prestação de serviços de recrutamento e seleção e administração de mão de obra Temporária, Efetiva e Terceirizada, feita para sua empresa que precisa de soluções rápidas e inovadoras, para suprir sua demanda de trabalhadores.
 
Desde 1995  a Working Center conquistou muitos Clientes de diversos ramos de atividades sendo reconhecida como uma empresa responsável, idônea e honesta com excelente desempenho em sua prestação de serviços.
 
Contamos hoje com uma equipe atualizada nas áreas administrativas, com investimentos em tecnologia de ponta, novos equipamentos, banco de currículos via internet e mantendo a terceirização da área de folha de pagamento da Working Center, para que dediquemos no foco de nosso negócio que é a colocação de candidatos de forma responsável, ágil e rápida em nossos Clientes.
 
Na Working Center você encontra respeito e compromisso com sua empresa, a exemplo de muitas empresas de grande e médio porte que já utilizam nossos serviços, viabilizando as colocações de temporários, Efetivos e terceirizados.

A Working Center - Salto

Rua Monsenhor Couto, 147 | Centro
Salto | São Paulo
Tel: (11) 4028.1536

A Working Center - Indaiatuba

Rua Onze de Junho, 1457 | Centro
Indaiatuba | São Paulo
Tel: (19) 3835.2964
Working Center M. O. Temporária Ltda © 1996 - 2024 | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Imagenet