Working Center Recursos Humanos e Serviços
Equipe Working Center, preparo e respeito são as nossas metas!

Equipe


Hoje contamos com três unidades, com uma sede própria situada a Rua Monsenhor Couto, 147 – Centro – Salto/SP onde mantemos uma equipe de profissionais que utilizam nossos sistemas informatizados de seleção de currículos via internet para melhor atender nossos Clientes.

Todos os nossos profissionais atuam com espírito de liderança, com foco voltado para o perfil do candidato e suas respectivas oportunidades de vagas, atuando com profissionalismo, respeito e atenção no atendimento às necessidades de nossos clientes e candidatos.
 
A seleção dos candidatos é realizada por uma equipe de selecionadoras experientes, capacitadas e treinadas para o atendimento das necessidades do cliente.

Cada empresa possui uma selecionadora específica que irá atender as suas necessidades de recrutamento para identificar os melhores profissionais.

Desde a formalização dos contratos, sua assinatura e faturamento dos serviços nossos clientes sempre continuarão sendo tratados de forma personalizada, tanto no atendimento de suas necessidades bem como no respeito as suas sugestões.

A experiência, rapidez e eficiência para conduzir os processos de seleção devem-se a nossa equipe de selecionadora que utilizam os modernos equipamentos de informática, com um banco de dados de currículos via internet, os quais permitem uma pesquisa rápida e direcionada para atender às necessidades de nossos clientes.

 

A Working Center - Salto

Rua Monsenhor Couto, 147 | Centro
Salto | São Paulo
Tel: (11) 4028.1536

A Working Center - Indaiatuba

Rua Onze de Junho, 1457 | Centro
Indaiatuba | São Paulo
Tel: (19) 3835.2964
Working Center M. O. Temporária Ltda © 1996 - 2024 | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Imagenet